top of page

Cancelamento

     No caso de cancelamento promovido pelo cliente, será lhe cobrado multa contratual sobre o valor do pacote contratado, de acordo com a data da notificação à Casal do Vale. A multa será definida de acordo com os percentuais de restituição indicados na lista abaixo:

 

– Notificação realizada com mais de 120 dias antes do início da viagem: 100% de

reembolso do valor do pacote. 

– Notificação realizada de 120 a 91 dias antes do início da viagem: 70% de reembolso do valor do pacote.

 

– Notificação realizada de 90 a 61 dias antes do início da viagem: 50% de reembolso do valor do pacote.

 

– Notificação realizada de 60 a 31 dias antes do início da viagem: 30% de reembolso do valor do pacote

– Notificação realizada de 30 a 0 dias antes do início da viagem: 15% de reembolso do valor do pacote.

​​

– No caso de cancelamento promovido pelo Casal do Vale, ele se compromete a devolver 100% dos valores pagos pelo contratante, em até 7 dias da data de notificação do cancelamento. 

– Doenças ou problemas de saúde só terá reembolso com a apresentação de atestado médico, além disso o CLIENTE poderá escolher se quiser ir na próxima viagem.

 

Para solicitar o cancelamento entrar em contato pelo e-mail:  casaldovaleturismo@gmail.com ou pelo telefone : (47)  9946-6506.

Data estimada de entrega dos serviços

As datas para as viagens e expedições guiadas são previamente estabelecidas no nosso site oficial. Após a confirmação do pagamento, nossa equipe entrará em contato em até 2 dias úteis para enviar todos os detalhes necessários e formalizar a reserva.

O Casal do Vale reserva-se o direito de modificar ou cancelar a viagem caso não atinja o número mínimo de 5 motos participantes. 

Responsabilidade e riscos  na condução de motocicletas e outros veículos  

    O cliente e demais passageiros reconhecem que desejam conduzir motocicletas e/ou outros veículos sob sua inteira responsabilidade e que estão cientes que a condução desses veículos envolve a assunção de riscos, podendo resultar em danos, ferimentos graves e até mesmo na morte dos próprios condutores, passageiros e/ou de terceiros. 

 

    O cliente se responsabiliza pelos fatos e ônus de todos os eventos que decorram do uso de motocicletas e outros veículos. 

    O cliente isenta irrevogavelmente Casal do Vale, a responsabilidade criminal, civil, administrativa ou de qualquer outra espécie no caso de acidentes ou outras intercorrências resultantes da condução de motocicletas e outros veículos pelo próprio contratante ou por outras pessoas durante a viagem. 

   

   O cliente renuncia a qualquer medida judicial ou extrajudicial em face do Casal do Vale que tenha por objeto discussão fundada em acidentes ou outras intercorrências resultantes da condução de motocicletas e outros veículos pelo próprio contratante ou por outras pessoas durante a viagem, incluindo, mas não se limitando a, ações por morte, invalidez total ou parcial, danos corporais ou materiais, custos com médicos, hospitais, dentre outros. 

Responsabilidades e deveres do Casal do Vale

    O Casal do Vale não assume qualquer responsabilidade por todo e qualquer problema, perdas ou danos, resultantes de casos fortuitos ou de força maior, tais como, mas sem se limitar a: greves, distúrbios, quarentenas, guerras; fenômenos naturais, como terremotos, maremotos, vulcões, furacões, temporais, enchentes, avalanches, nevascas, geadas ou mesmo pelas modificações, atrasos e/ou cancelamento de trajetos devido a motivos políticos, operacionais e organizacionais, judiciais, de tráfego aéreo, técnicos, mecânicos e/ou meteorológicos, sobre os quais não possui poder de previsão ou controle. 

 

Casal do Vale é autorizado a fazer mudanças em rotas porventura necessárias para a  segurança e integridade do contratante, que fica obrigado a acatá-las. 

   O cliente  assume ter o conhecimento das leis de trânsito dos países destino, bem como assume ser o único responsável por penalidades, multas ou cobranças incluindo danos a pessoas ou propriedades de terceiros, bem como dos demais participantes, causado pelo abuso da velocidade, pilotagem negligente ou por qualquer outra condição de sua conduta. 

   É extremamente proibido o cliente  ou o Passageiro conduzir motocicleta, ou conduzir qualquer outro veículo quando não estiver em perfeitas condições psicológicas, condições de saúde, quando estiver sob o efeito de álcool, drogas ou remédios que possam lhe comprometer a capacidade de condução/pilotagem. Qualquer patologia médica que requeira o consumo de medicação que possa comprometer a habilidade de condução/pilotagem deve ser declarada pelo participante antes do início da viagem. 

Situações adversas

     A viagem não conta com carro de apoio , sendo assim, qualquer problema envolvendo a motocicleta tentará ser resolvido por Casal do Vale de modo que todo grupo espere. A não resolução do problema imediato implica na busca por oficinas e ajuda local, onde o custo é de responsabilidade do contratante. Sem resolução o mesmo deve acionar o seguro ou guincho de modo que todos os custos desse deslocamento e hospedagens não são responsabilidade de Casal do Vale. 

bottom of page